domingo, 1 de novembro de 2009

' é por vcê qe eu fecho os olhos '

Sonho cntg mesmo acordada,
você atrai meus pensamentos como um imã
cheio de sensações apaixonadas,
tudo mudou, a transformação se fez dentro de mim,
como um terremoto que abala todas as estrutura
e destrói qualquer obstáculo que se coloca em sua frente.
Olha o que o amor me faz,
me deixa assim sem saber como agir, mas é bom demais,
você me encantou e me deixou completamente a mercê dos seus desejos
Quero tocar o seu coração de uma maneira que te sintas muita mais do que tocado,
de uma forma suave e inocente, para que te sintas muito mais do que amada.
Nada será capaz de apagar esse amor em mim,
será que você também sente o mesmo por mim?
palavras não conseguem expressar,
pois quando o amor nos pega não tem para onde fugir,
não importa o quanto vai durar o seu brilho,
agora tudo mudou, meu coração é seu,
nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace