segunda-feira, 2 de novembro de 2009

' eu&vcê, pra SEMPRE '

Antes não pensava em te ter assim pra mim como minha NAMORADA, era o que eu queria mais, mas não tinha tanta esperança, não pensava qe vc puderia mudar a minha vida por inteira. Mas hoje já não consigo pensar, nem por um segundo, não ter você nela. Por você eu sinto um amor tão grande que nem definir Poderiam mil palavras. Com você aprendi e aprendo como ser melhor todos os dias. Você me dá Forças pra continuar mesmo quando tudo dá errado; É você meu ombro amigo, meu abraço confortante, minha felicidade é você, é você o motivo do meu sorriso constante e da minha alegria diária. E em você que penso todos os dias, se você ta bem, como foi seu dia. E quando nos vemos Eu não consigo dizer nada, apenas consigo olhar pra você e pensar em como Deus foi bom comigo, de ter posto você no meu caminho. Você é o meu melhor presente. É você que eu amo, é você que eu escolhi pra chamar de minha marida <3

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace