quinta-feira, 5 de novembro de 2009

' meu amor por vcê, vai alem do infinito *--* '

JESSICA OLIVEIRA PINTO;
Um nome que não sai mais da minha cabeça, uma pessoa Maravilhosa com quem eu pretendo passar o resto da minha viida, a pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra 'Amor'! Quem diriia, começou do nada.. agente se conhece a UM ano 'praticamente' mais namoramos sim a pouco tempo pra vc's desconhecidos, mas pra mim esses 52 dias foi o tempo suficiente para eu descobrir a menina perfeita qe ela é, a verdadeira essencia do AMOR, o verdadeiro significado da palavra felicidade e tbém AMIZADE; pois confeço antes dela eu me sentia só, triste ; mais eu garanto qe hje não sei mais oqe é essa tal de infelicidade; com vcê eu descobri qe sou feliz de verdade, vcê pode ter certeza qe eu não desconfio do seu sentimento por mim, eu so tenho medo de te perder ( e esse medo mexe muito comigo ; Carã, não tenho mais aqueles pensamentos idiota ' ahh, ela vai me traii; essas coiss aii ' ; sabe pqe eu não penso mais assim ? PORQUE eu ja tenho uma confiança extraordinária em você !
É você que me completa! foi você que eu escolhi dividir minha vida! Momentos maravilhosos noós passamos juntas e com certeza ainda vamos passar muito momentos bons ou ruins não importa, oqe importa é qe vamos estar juntas.
Meu ombro amiigo, minha conselheira, que sempre está perto de mim, disposta a me ajudar e a me estender a mão !
você faz com eu te queira perto de mim cada vez mais,
Não vivo mais sem você carã, sua presença é essencial e indispensável na minha vida!
seu abraço, seu beijo, seu sorriso me encaaaaantam.
VIDA; obrigaada por tuuuuuuuuuuuudo, por aparecer na minha e vida e me fazer feliiz !
Amoor, te amoo com todas as minhas forças, não quero te perder nunquinhaa.. não me imagino vivendo sem vocêe!; você é tudo que eu precisoo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace