segunda-feira, 2 de novembro de 2009

' vcê é assim pra mim, meu inicio, meio e fim ♪'

Tô num momento tão bom da minha vida, estou feliz, estou com você, suas palavras, nossas conversas me surpreendem a cada dia e realmente parece um sonho, mais um sonho em que eu sei que é super real, que tá acontecendo tudo o que eu queria. Não tem nada melhor que você, nada mesmo, não preciso pensar 2 vezs pra saber disso, você me transmite uma energia, um sentimento, um amor inexplicável de deixar pedindo mais, cada minuto por eu amar tanto você. E quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que eu preciso de você do meu lado não só pra beijar, mas sim pra trocar carinhos, conversar, dizer que te amo e que eu quero você do meu lado. Tento ser a melhor namorada pra você, pois você merece tudo de bom, só pelo jeito que você tem; não só comigo, mais com todos qe estão ao teu redor. O nosso amor é incrível, é bonito, e além disso é engraçado, fala que você não gosta das minhas idiotices? Você será eterno em todas as ocasiões, você é a melhor namorada, melhor amiga que uma pessoa pode ter, e eu tenho sorte de ter você ; Eu te amo, eu te quero a cada dia que passa, você é perfeita no que me demonstra, no que me fala, você é tudo para mim .. meu início, meu meio e meu fim *---*

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace