quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

' O que me faz feliz ? '

o que me faz feliz?
Ter você
Especificando em o que você me faz feliz?
Beeem, no seu jeitinho de ser.
Mais que jeitinho?
Oras, o jeitinho mais lindo do mundo, aquele jeitinho todo espercial qe vcê olha pra mim , qe me dá vontade de te agarrar e dizer que você é linda, aquele abraço apertando que faz todos os meu ossos balançarem, aquele beijinho delicioso, aquela mordidinha no meu queixo (66), o seu sorriso, o sorriso mais lindo do mundo , asua cara de bebê, ! Aquele seu jeitinho de menina/moleca, aquele seu jeitinho de vir no meu ouvido e falar coisas lindas e me fazer sempre nunca esquecer de qualquer dia que passo com voce, mostrar que eles valeram a pena pelo simples fato de voce dizer ou fazer algo especial, algo simples, mais completamente especial. Aquele jeitinho de me dar esporro, aquele seu jeitinho especial que me faz a pessoa mais feliz do MUNDO!
Eu gosto de você do jeitinho que você é. Posso ter minhas neuroses de ciume, mais tudo isso é simplismente pra nunca perder todo o seu jeitinho lindo que me faz feliz, pra nunca perder a pessoa especial que você é pra mim. A pessoa que eu nunca esquecerei mesmo que eu nao esteja mais junto um dia, mais isso nunca vai acontecer, então eu sempre vou acordar e pegar o meu celular todo dia de manha, so pra poder ver se em alguma mensagem ou simplismente pra olhar no fundo do celular a sua foto, pra lembrar que eu tenho voce, pra eu saber que todo dia quando acordo eu tenho um motivo pra levantar e seguir em frente todos os dias, porque ali sempre vai ter uma pessoa pra me apoiar, pra me aconselhar, pra dizer que me ama, pra me fazer feliz independente de tudo, alguem ali que faria de tudo pra me fazer sorrir, alguem que vai em fazer sorrir e lembrar eu existo pra fazer aquela pesoa feliz, eu existo pra melhorar cada vez mais e fazer a cada dia aquela pessoinha que chamo de meu bebê, feliz, so pra faze-la assim como ela me faz, fazer cada dia valer a pena e nunca esquecer daquele dia, mesmo que ele tenha sido um simples e qualquer dia, mais ele vai estar marcado pela pessoa que ontem foi a pessoa mais importante de minha vida, que é no presente e será sempre se permitimos isso. E só queria te dizer depois de tudo isso, que voce me faz feliz, eu posso ser a sua vida como voce diz, so que na minha vida, voce tem um significado que vai alem de VIDA, que vai alem do significado sobreviver, vai alem de qualquer coisa, vai alem de ar ou o que seja que diga a minha presença hoje aqui, é simplismente algo que nao se imagina, so se sente, e eu sinto. E se ontem eu ouvi que eu sou a sua vida e que voce saberia que nenhuma garota no mundo mais teria a preocupação que eu tenho com voce, que significaria amor, eu vou estar aqui sempre, conte comigo rpa o que for, eu sou sua namroada e eu sempre vou estar aqui, te amo pra SEMPRE <3

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace