quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

' o amor nunca falha '

Hαverα momentos que lutαremos contrα αs lαgrimαs, e outros que ficαremos com medo. Contαnto que fiquemos juntas nós chegαremos lα, por que o αmor nuncα fαlhα. Eu tenho tudo que eu preciso, tαnto que me sinto αté frαcα, por que o αmor que nós temos é pαrα sempre. Todos os momentos que nós pαssαmos sαõ muito preciosos pαrα desperdiçαr num mundo que estα sempre mudαndo. Nαõ o trocαrei por nαdα, sempre seguirei te αmαndo. Dormindo ou αcordαdα nαõ hα um único diα que pαsse sem eu pensαr em você. Só você mexeu comigo, desde α primeirα vez. Estαriα perdidα sem você! Nαõ hα presente mαior que αmor que você inspirα. Fique sempre comigo? *-*'
Hα αguαs pαrα αtrαvessαr, mαs nosso αmor nos guiαrα, é tudo que precisαmos. Hαverα momentos que provαremos nossα fé em algum dos cαminhos que teremos que tomαr, mαis eu sei que encontrαremos um jeito, porque nosso αmor NUNCA FALHA <3

' oqe importa é o qe eu sinto por vcê '

Teoricamente, eu te amo porque você me conquistou. Eu tenho a plena certeza que te amo, independentemente do que os outros achem, opinem ou pensem. Eu te amo e preciso que você acredite sempre nisso. O seu mundo é meu mundo, eu sou você e você sou eu. Tudo em minha vida hoje gira em função de nois duas, de estarmos juntas, de nos darmos bem. Lembranças ficam sendo as melhores coisas já que vamos estar sempre juntas. Eu definitivamente não consigo me ver sem você. Eu riu de você, choro por você, eu nunca vou me arrepender de ter escolhido você pra amar. O nosso amor é nosso, só nós vivemos, só nós sabemos. Ele é bom do jeito que é. Eu amo você para sempre!

' O que me faz feliz ? '

o que me faz feliz?
Ter você
Especificando em o que você me faz feliz?
Beeem, no seu jeitinho de ser.
Mais que jeitinho?
Oras, o jeitinho mais lindo do mundo, aquele jeitinho todo espercial qe vcê olha pra mim , qe me dá vontade de te agarrar e dizer que você é linda, aquele abraço apertando que faz todos os meu ossos balançarem, aquele beijinho delicioso, aquela mordidinha no meu queixo (66), o seu sorriso, o sorriso mais lindo do mundo , asua cara de bebê, ! Aquele seu jeitinho de menina/moleca, aquele seu jeitinho de vir no meu ouvido e falar coisas lindas e me fazer sempre nunca esquecer de qualquer dia que passo com voce, mostrar que eles valeram a pena pelo simples fato de voce dizer ou fazer algo especial, algo simples, mais completamente especial. Aquele jeitinho de me dar esporro, aquele seu jeitinho especial que me faz a pessoa mais feliz do MUNDO!
Eu gosto de você do jeitinho que você é. Posso ter minhas neuroses de ciume, mais tudo isso é simplismente pra nunca perder todo o seu jeitinho lindo que me faz feliz, pra nunca perder a pessoa especial que você é pra mim. A pessoa que eu nunca esquecerei mesmo que eu nao esteja mais junto um dia, mais isso nunca vai acontecer, então eu sempre vou acordar e pegar o meu celular todo dia de manha, so pra poder ver se em alguma mensagem ou simplismente pra olhar no fundo do celular a sua foto, pra lembrar que eu tenho voce, pra eu saber que todo dia quando acordo eu tenho um motivo pra levantar e seguir em frente todos os dias, porque ali sempre vai ter uma pessoa pra me apoiar, pra me aconselhar, pra dizer que me ama, pra me fazer feliz independente de tudo, alguem ali que faria de tudo pra me fazer sorrir, alguem que vai em fazer sorrir e lembrar eu existo pra fazer aquela pesoa feliz, eu existo pra melhorar cada vez mais e fazer a cada dia aquela pessoinha que chamo de meu bebê, feliz, so pra faze-la assim como ela me faz, fazer cada dia valer a pena e nunca esquecer daquele dia, mesmo que ele tenha sido um simples e qualquer dia, mais ele vai estar marcado pela pessoa que ontem foi a pessoa mais importante de minha vida, que é no presente e será sempre se permitimos isso. E só queria te dizer depois de tudo isso, que voce me faz feliz, eu posso ser a sua vida como voce diz, so que na minha vida, voce tem um significado que vai alem de VIDA, que vai alem do significado sobreviver, vai alem de qualquer coisa, vai alem de ar ou o que seja que diga a minha presença hoje aqui, é simplismente algo que nao se imagina, so se sente, e eu sinto. E se ontem eu ouvi que eu sou a sua vida e que voce saberia que nenhuma garota no mundo mais teria a preocupação que eu tenho com voce, que significaria amor, eu vou estar aqui sempre, conte comigo rpa o que for, eu sou sua namroada e eu sempre vou estar aqui, te amo pra SEMPRE <3

' sempre ao teu lado '

Me preocupando com voce, brigando com voce, te fazendo feliz, te fazendo chorar, eu sempre vou estar aqui com voce, e sempre vou tentar melhorar pra ser pra VOCE, SOMENTE PRA VOCE, a MELHOR NAMORADA DO MUNDO! Vou estar aqui sempre pra te apoiar, vou estar lá no ano que vem quando voce quiser desabafar ou simplismente quiser depois de um dia cansativo de estudo deitar do meu colo e receber carinho, porque eu vou estar lá so pra simplesmente olhar pra voce e dizer que te amo, vou estar lá para cuidar dessa meininha linda que voce é, vou estar lá como sempre estive, so que cada vez MELHOR, cada vez melhorando mais e mais! Eu vou estar la pra ver voce chorar, pra ver voce feliz, pra ver voce irritada, pra ver voce extressada, pra ver voce cansada, pra ver voce me amanda, eu vou estar la pra qualquer coisa que voce precisar de mim, e acima de tudo eu vou estar lá como sua namorada, como seu apoio, como seu TUDO! Porque quando voce precisar de mim eu sempre vou estar la de braços abertos louca pra te ver chegar depois de um sabado e domingo cansativos so pra poder te abraçar a ver voce no meu colo diznedo que eu te amo com a carinha de bebe mais linda do mundo. Conta sempre comigo amor, porque eu sei que eu sempre poderei contar com voce. Eu te JESSICA OLIVEIRA PINTO, você é simplismente a razão de eu estar aqui escrevendo, voce é simplismente a razão de eu estar respirando nesse momento, voce é a razão de eu estar viva agora, você é a MINHA VIDA E EU TE AMO E AMAREI PARA SEMPRE E JUNTAS ETERNAMENTE FICAREMOS, DE SUA NAMORADA ETERNA, Ludmila Oliveira Santana.

AMO você com toda certeza do mundo <3

Olhar pra trás e ver que não mudaria nada no que se diz respeito a nós. Não sei explicar a felicidade que sinto tendo você comigo, meus dias sempre perfeitos ao seu lado, finais de semana, morrendo de rir das besteiras que falamos, cada abraço, casa momento, cada ciume . AMO você com toda certeza do mundo; Não me abandone, eu preciso de você! Preciso dessa alegria que só você sabe me dá, preciso de você fazendo meus dias maravilhosos, preciso do seu carinho, dos seus esporros, das suas perturbações. Não vamos deixar que seja em vão tudo que passamos, temos muito o que viver JUNTAS, eu tenho certeza! Obrigado por existir, obrigado por me conquistar cada dia mais! Eu te amo cada segundo mais e mais <3

(in)substituivel <3

Não tem palavra que descreva a dimensão do nosso sentimento, nem ninguém além de Deus que consiga nos enfraquecer, você me completa, me fascina, e tem em você simplesmente tudo que eu preciso em alguém. Dizer que eu te amo, e carregar essa certeza em mim já faz parte da minha vida, então pra não perder o hábito eu digo que
eu te amo e isso é um fato de hoje e de sempre! lembre sempre que te tenho como uma parte minha da qual eu não sobrevivo sem, e que você terá sempre a mim também.
te amo eternamente <3

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

'Do teu lado sou feliz.'

Por favor eu te peço, me proteja e me coloque no topo, quando do chão eu não consegui levantar. Vcê me devolveu o sorriso perdido, o brilho no olhar e a vontade de seguir em frente. Não foi preciso muito, para vcê se tornar mais que importante, mais que especial. Simplesmente, confesso, fui me apaixonando, me envolvii a esta paixão, a este amor. Foi contigo que aprendi de novo a sorrir. Me sinto tão bem do teu lado, na tua companhia, sinto que posso ser eu.
'a minha felicidade é o reflexo da tua, preciso de vcê do meu lado hoje&sempre'

' <3

Tenho você no centro do meu eu, você me desequilibra; vcê realmente me tira do sério e que com uma palavra, ou um sorriso pode mudar o meu dia, a minha vida os meus sentimentos... Me muda, e me vira do avesso. você mexe comigo de uma forma singular, desvia qualquer rota em meu destino com apenas um olhar. Posso garantir qe sem você a felicidade simplesmente não há.

' um lugar só nosso '

Talves eu só queria te levar comigo para um lugar só nosso, onde não haveria ninguém pra querer acabar com a nossa felicidade, uma ilha deserta ou um planeta distante, não sei eu só queria um lugar onde viveriamos em paz, onde eu seria só sua e você seria só minha pra sempre .

' E olhando pra você sem mais o que enxergar, tudo em volta se embaça e
se destaca seu olhar, mais forte que o mar, por você, eu faço qualquer coisa,
por você, mudo meus planos numa boa ! '

' é eu confesso, hje eu senti um medo muito grande invadindo o meu peito; qnd eu escutei aquilo ¬¬ ; eu senti um aperto no coração, uma vontade tão grande de chorar, uma vontade de saii dali correndo e sumi por alguns instantes; não sei pqe esse medo aperta o meu coração; sera pqe eu ainda sou muito insegura ? ou sera pqe eu te amo de verdade, e tenho muito MEDO de te perder ?
quer saber a verdade ? ééé, eu tenho MUITOO medo de te perder; eu não sei oqe seria de mim sem vcê, a minha mente fica vazia só de pensar qe um dia vce pode ir embora e me deixar neste mundo cruel sozinha mais uma vez .
Euposso tentar ou ate ser forte, mais uma coisa que me deixa fraca sao esses pensamentos, pensamentos crueis que as vezes não sai da minha cabeça.



º EU não sei mais viver sem vcê; TEAMO <3

[texto incompleto]

' Se você precisar de ar, eu vou te dar. Se você precisar de carinho & amor, eu vou tá aqui para lhe oferecer. '

Eu quero ser tudo que você sonhou. Eu quero ser seu ideal de amor.
eu quero ser um lindo sonho pro seu coração , quero fazer da sua vida poesia e canção , eu quero estar no seu sorriso como um raio de sol , e pros teus passos mais distantes te guiar como farol eu quero , é tudo que eu quero do fundo do meu cooração ♪

' meu amor por vcê, vai alem do infinito *--* '

JESSICA OLIVEIRA PINTO;
Um nome que não sai mais da minha cabeça, uma pessoa Maravilhosa com quem eu pretendo passar o resto da minha viida, a pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra 'Amor'! Quem diriia, começou do nada.. agente se conhece a UM ano 'praticamente' mais namoramos sim a pouco tempo pra vc's desconhecidos, mas pra mim esses 52 dias foi o tempo suficiente para eu descobrir a menina perfeita qe ela é, a verdadeira essencia do AMOR, o verdadeiro significado da palavra felicidade e tbém AMIZADE; pois confeço antes dela eu me sentia só, triste ; mais eu garanto qe hje não sei mais oqe é essa tal de infelicidade; com vcê eu descobri qe sou feliz de verdade, vcê pode ter certeza qe eu não desconfio do seu sentimento por mim, eu so tenho medo de te perder ( e esse medo mexe muito comigo ; Carã, não tenho mais aqueles pensamentos idiota ' ahh, ela vai me traii; essas coiss aii ' ; sabe pqe eu não penso mais assim ? PORQUE eu ja tenho uma confiança extraordinária em você !
É você que me completa! foi você que eu escolhi dividir minha vida! Momentos maravilhosos noós passamos juntas e com certeza ainda vamos passar muito momentos bons ou ruins não importa, oqe importa é qe vamos estar juntas.
Meu ombro amiigo, minha conselheira, que sempre está perto de mim, disposta a me ajudar e a me estender a mão !
você faz com eu te queira perto de mim cada vez mais,
Não vivo mais sem você carã, sua presença é essencial e indispensável na minha vida!
seu abraço, seu beijo, seu sorriso me encaaaaantam.
VIDA; obrigaada por tuuuuuuuuuuuudo, por aparecer na minha e vida e me fazer feliiz !
Amoor, te amoo com todas as minhas forças, não quero te perder nunquinhaa.. não me imagino vivendo sem vocêe!; você é tudo que eu precisoo *-*

' eu sou COMPLETEMANTE, LOUCAMENTE apaixona por vcê '

Nem sei mas o que te dizer meu amor, quero te lembrar que você pode contar comigo sempre. Eu vou sempre estar do seu lado pra te apoiar, aconselhar, te dar todo o carinho que vcê merece .. Os melhores momentos da minha vida eu estou ao seu lado, porque é você que ma traz alegria, paz.. Eu amo esse seu jeito de ser, eu faço tudo por você, eu sou louca por você.
' eu mato e morro por VCÊ ! '

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

' é vcê;

; Eu sei que é você pela maneira que você faz meu coração disparar pelo simples fato de eu estar pensando em você. Eu sei que é você pela maneira como você me deixa sem fala, sem ação. Eu sei que é você pela certeza que tenho em mim de que com você eu nunca mais teria medo [ só tenho medo de te perder /:$ ]. Eu sei que é você porque para mim não existe ninguém.
Eu sei que é você porque sua ausencia faz meu coração apertar... sinto um nó na garganta que não se dilui em choro algum... sinto o inexplicável. E por saber que é você, eu fico cega, por mais que tente enxergar além do óbvio. E por saber que é você, eu vivo dias de espera cheio de esperança, com um sentimento bem cuidado e um amor que preenche os meus finais de tarde sem você ao meu lado.
Apesar de tudo, nenhuma dor, nem a falta, nem a solidão, me fariam deixar de te amar como eu te amo.

' é vcê, e não é mais ninguem; nenhuma me fdaz sentir tão bem ♪ '

' O qe é o amor?

; Um dia desses me perguntaram se eu realmente a amo, que pergunta mais tola, de inicio pensei em responder 'mas é claro' mas queria ser mais cortante, haha.
Pensei em algo para falar e acabar de vez com as duvidas desse tal alguém, se bem que meu objetivo era acabar não só com a duvida e sim com essa falta de confiança que as pessoas insistem em ter quando se trata do AMOR.. Enfim, pensei, pensei, e em um impulso respondi: 'não vou perder tempo me perguntando quanto a isso, o que eu sinto é bom, me faz bem, me faz querer crescer, ser alguém melhor, me preenche e me faz não querer mais nada nesse mundo; eu sei que tudo que eu falo, que eu ouço, que eu vejo , que eu faço, que eu sinto , me lembra ela... a intensidade desse amor, não importa, oq realmente importa éq eu estou feliz de uma forma que eu a muito tempo não sentia, e sei qe vou faze-la muito feliz custe o qe custar; nãoimporta se esse nosso relacionamento vai durar meses, anos, ou a ETERNIDADE, oqe importa é q esse sentimentoé verdadeiro. e sei tbem qe esse sentimento inexplicavel, incomparvel nunca acabará. TE AMO <3

Eu não existo sem você.

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos me encaminham pra você.
Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se se cantar, assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você."

(Tom Jobim)

' meu MUNDO, meu vicio é vcê '

Ontem a noite refletindo um pouco e olhando pro nada em meu quarto ,cheguei a conclusão qe estou doente. Estou com uma doença que não sei se é maligna ou benigna, qe não sei oqe será de mim depois dela. Se sequelas me deixará, se marcas ficaram, e se tratamentos terei de fazer. Os sintomas são os mesmos, acho qe cada um que está lendo isso agora já sentiu os mesmos. Estou dormindo pouco, comendo muito, vivendo na esperança de qe tudo isso sera pra sempre. As vezes sinto um aperto no coração, as pernas tremem, as mãos soam, a voz não quer sair, a cabeça pesa, pesa e pesa, e muitas vezes lagrimas dos olhos teimam em cair. E muitas vezes o sono que não vem. Meu diagnostico? Preciso de doses diarias de você, preciso pelo menos saber como você está, por onde andou e se está bem. O soro que é injetado em minhas veias é seu sorriso lindo e suas palavras sempre meras, basicas e discretas pra mim. Minha dor, minha unica dor que dói la no fundo do meu coração, é aquele medo insuportavel de te perder. e isso é uma coisa qe aperta meu coração; so depensar qe um dia não terei mais este seu sorriso qe me encanta,o seu olhar qe me fascina, seu jeito de ser qe me faz apaixonar cada minuto mais por vcê. Tenho tanto medo de q algo impeça nos duas de ficarmos juntas, medo de não poder realizar os meus/seus sonhos, viver os meus/seus melhores e piores momentos ao teu/meu lado. Mais, qnd te vejo esse medo desaparece dos meus pensamentos, só de olhar pra vcê , meu dia muda totalmente. vcê mudou o meu mundo, vcê mudou a minha vida. E tudo o que eu sinto, tudo que eu vejo, tudo o que eu faço, tudo que eu sofro, é para ti, é sobre ti, é por ti, meu mundo. MINHA, PARA TODO SEMPRE MINHA!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

' sabe o amor? '

; Pois é, ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima, começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Sim, ele começa com um olhar, com uma conversa, como uma música que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor, é feito de grandes gestos, palavras bonitas, momentos perfeitos por mais simples qe sejam , o amoré isso é vcê ser simples, ser grande, ser inesquecivel. eo mais importante é vcê saber amar do seu jeito [verdadeiro] . O amor é ir mais além, mesmo que lá no fundo possa doer, deixando tudo pra trás sem medo de seguir em fente. É encontrar uma coragem dentro de si que você nem se sabia que existia !

' o meu amor é só seu; por vcê eu vou mais além. '

' vcê me aparaceu, foi como um sonho ♪ '

Pensei que eu nunca fosse conhecer alguém assim; Teu jeito lindo, feito só pra mim! Vai entender essa loucura de querer estar SEMPRE com você. Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar.Te olhar nos olhos, não tem explicação. Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça... Eu quero você só pra mim! O que acontece com a gente, se eu falasse, ninguém ia acreditar: as horas viram segundos, me perdi totalmente, me perdi em você. Nem sei mais o dia da semana, ou o que eu vou fazer. Quando bate a paixão, um abraço apertado, colada em você. e a suadades ; ahh a saudades , é uma MERDA ; huahuahua .. é tão ruim saber qe tenho qe ih embora, é tão ruim saber qe não vou passar a noite com vcê, fazendo os melhores cafunés, so pra vê vcê adormecer ao meu lado; é tão ruim passar 1 SEGUNDO longe de vcê ; por mim eu nunca mais desgrudava de vcê 'literalmente', por mim eu colocava super BONDER e grudava vcê em mim ; ééé, eu queria passar 24 horas, 365 dias, ao teu lado e pode ter certeza qe não seria o suficiente, nem o infinito é suficiente; pois o meu amor por vcê vai alem do infinito, vai alem de todas as fronteiras desse mundo.
Vcê pra mim é tdo, é meu chão, o ar qe respiro, o brilho dos meus ohos, o meu mais sincero sorriso, a minha felicidade, meu inicio, meio e fim, minha VIDA *--*
' te queropra sempre sempre sempre <3 '

'já me acostumei com a tua voz, com o teu rosto e com o teu olhar '

É meu amor, ainda não sei definir o que acontece comigo quando te vejo. E mesmo se soubesse, seria indescritivél o que sinto quando nossos olhares se encontram. Até posso tentar, se você conseguir dizer o que é um coração pulsando rapidamente e a respiração falhando. Me acostumei tanto com você, que quando não está aqui sinto falta de mim mesma e sinto falta do meu corpo junto ao teu; do teu beijo, e de todas as palavras que susurra tão docemente no meu ouvido. sinto falta de cada batida do teu coração. Não sei ficar sem você, não quero ficar sem você. Simplesmente tudo pra mim, isso que você é. O nosso amor a cada dia dá um passo maior, e vai ficar pra sempre assim. Eu tenho á você e você tem á mim, nada mais pode dar errado;
Que seja então assim; eu por você e você por mim, SEMPRE <3

' Amar é ;

.. saber respeitar todas as decisões, é saber quando falar, é desejar a sua felicidade, é sentir saudade dos teus atos, dos seus beijos e principalmente dos abraços apertados; é andar oque for preciso para ao menos te ver, é passar horas pensando em você. É chorar a cada briga e sorrir cada vez em que fizermos as pazes. É morrer de ciúmes e ficar paranóica ao pensar em te perder. É compreender os erros, aceitar os defeitos e esquecer o passado. É te fazer entender todos os dias de maneira diferente o quanto que eu preciso de você aqui. Te amar é confuso, bom, quente, frio, ousado, é loucura, é dor, é prazer, tristeza, é alegria, é insubstituível e é incondicional. É querer viver um sonho, é acreditar que o impossível não existe ; é se sentir invencível quando você me ama. É tornar cada momento perfeito pelo simples prazer de te escutar dizer , " eu te amo " .

' é você, só vcê ♪ '

É você que move minha vida, que adiciona a tudo os meus sorrisos mais sinceros, que me proporciona amar de verdade . Que me faz sonhar, que me faz desejar ser a melhor que posso ser.

' O amor <3 '

Hoje acordei com o espírito de amar. Ter alguém pra amar é essencial. EU TENHO, e digo mais, SOU FELIZ! Era pra ser válida toda forma de amar, pois quando amamos esquecemos de fazer o mal, aprendemos a conviver com as diferenças e a respeitar quem nos rodeia. Se somos hipócritas e preconceituosos é porque ainda não aprendemos o que é o amor. Sem significado por palavras, o amor nada mais é do que o simples concreto, o amor ultrapasse limites forçados pela sociedade. Amar é belo, seja de que forma for ame! Ame o negro, o branco, o gay, o hétero, o bonito, o feio, o magro, o gordo, o diferente e o comum. Apenas sinta a força do que é o amor. Ser inteligênte consiste em fazer o bem e ser recompensado com isso. Sinta-se livre para fazer o que bem quiser, principalmente quando o assunto for 'amor'. Ame com todas as suas forças & sinta-se amado por alguém, quando esse dia chegar, você vai ver o quanto foi importante amar.

' Eu te amo e sei qe vcê me ama, e voulutar pra ter vcê SEMPRE por perto /titi '

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

' te vê e não te querer é improvavel, é impossivel ♪ '

você passou a ter uma grande importancia na minha vida, já te falei mil vezes
que nao tem explicação o que eu to sentindo, mais garanto que to adorando; adorando também passar meus dias com você, cada segundo é aproveitado e que vai ficar pra sempre na minha memória, no meu coração. Te garanto que nunca vou esquecer de você, pois você me ensinou o que é 'O amor' e o que 'é amar' ! Não tenho só que te agradecer por isso, mais esse é o principal, é o que mais importa pra mim e acho que pra você também. Você me faz sonhar acordada, pensar alto e fazer com que eu consiga me expressar coisas em que eu fazia, mas nao com o prazer que faço hoje-em-dia ao seu lado. Quero ter você sempre por perto, para me sentir segura em tudo que eu faço, falo e até no que devo pensar . Não tenho o que reclamar de você, pois tem tudo o que eu precisava, principalmente a atenção ! Toda hora me pego pensando em você e realmente quando eu nao te vejo sinto uma falta enorme; Você me entende, você me completa e é por isso que eu não canso de dizer que 'te amo' e que eu to levando tudo a sério e com certeza você não vai se decepcionar comigo, eu só enxergo você, só quero você. Ter você por perto realmente não tem preço. eu te amo demais .

' vcê é assim pra mim, meu inicio, meio e fim ♪'

Tô num momento tão bom da minha vida, estou feliz, estou com você, suas palavras, nossas conversas me surpreendem a cada dia e realmente parece um sonho, mais um sonho em que eu sei que é super real, que tá acontecendo tudo o que eu queria. Não tem nada melhor que você, nada mesmo, não preciso pensar 2 vezs pra saber disso, você me transmite uma energia, um sentimento, um amor inexplicável de deixar pedindo mais, cada minuto por eu amar tanto você. E quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que eu preciso de você do meu lado não só pra beijar, mas sim pra trocar carinhos, conversar, dizer que te amo e que eu quero você do meu lado. Tento ser a melhor namorada pra você, pois você merece tudo de bom, só pelo jeito que você tem; não só comigo, mais com todos qe estão ao teu redor. O nosso amor é incrível, é bonito, e além disso é engraçado, fala que você não gosta das minhas idiotices? Você será eterno em todas as ocasiões, você é a melhor namorada, melhor amiga que uma pessoa pode ter, e eu tenho sorte de ter você ; Eu te amo, eu te quero a cada dia que passa, você é perfeita no que me demonstra, no que me fala, você é tudo para mim .. meu início, meu meio e meu fim *---*

' eu&vcê, pra SEMPRE '

Antes não pensava em te ter assim pra mim como minha NAMORADA, era o que eu queria mais, mas não tinha tanta esperança, não pensava qe vc puderia mudar a minha vida por inteira. Mas hoje já não consigo pensar, nem por um segundo, não ter você nela. Por você eu sinto um amor tão grande que nem definir Poderiam mil palavras. Com você aprendi e aprendo como ser melhor todos os dias. Você me dá Forças pra continuar mesmo quando tudo dá errado; É você meu ombro amigo, meu abraço confortante, minha felicidade é você, é você o motivo do meu sorriso constante e da minha alegria diária. E em você que penso todos os dias, se você ta bem, como foi seu dia. E quando nos vemos Eu não consigo dizer nada, apenas consigo olhar pra você e pensar em como Deus foi bom comigo, de ter posto você no meu caminho. Você é o meu melhor presente. É você que eu amo, é você que eu escolhi pra chamar de minha marida <3

' vcê pra mim é tudo *--* '

o amor que eu sinto por você, é sem explicação, é sincero, é de verdade, aquele amor é, que quando eu te vejo, o coração bate mais forte, sem palavras eu fico, então, quando eu olhar demoradamente dentro de Seus Olhos , sem absolutamente nada dizer, cale-se também, talvez eu não tenha uma coragem Necessária para dizer o que eu sinto, e se de repente você perceber que lágrimas rolam em meu rosto, também não diga nada, eu só queria dizer que eu te amo demais e que você é essencial na minha vida, que sem você por perto, meu mundo sem cor ficaria <3

domingo, 1 de novembro de 2009

' é por vcê qe eu fecho os olhos '

Sonho cntg mesmo acordada,
você atrai meus pensamentos como um imã
cheio de sensações apaixonadas,
tudo mudou, a transformação se fez dentro de mim,
como um terremoto que abala todas as estrutura
e destrói qualquer obstáculo que se coloca em sua frente.
Olha o que o amor me faz,
me deixa assim sem saber como agir, mas é bom demais,
você me encantou e me deixou completamente a mercê dos seus desejos
Quero tocar o seu coração de uma maneira que te sintas muita mais do que tocado,
de uma forma suave e inocente, para que te sintas muito mais do que amada.
Nada será capaz de apagar esse amor em mim,
será que você também sente o mesmo por mim?
palavras não conseguem expressar,
pois quando o amor nos pega não tem para onde fugir,
não importa o quanto vai durar o seu brilho,
agora tudo mudou, meu coração é seu,
nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!

' Te amar foi a coisa mais feliz que me aconteceu, é também o sentimento mais lindo do mundo '

É vcê quem me faz feliz todos os dias, é por você que sorrio todas as manhãs, sempre quando estou triste/chateada você me faz rir, seja de propósito ou não. Na verdade só de estar ao seu lado mesmo que estejamos distantes ma com a outra, já me faz feliz e triste ao mesmo tem, pqe é horrivel, olhar nos teus olhos e te sentir distante e é feliz, pqe a sua presença me conforta! carã, eu gosto de tudo em vcê; da sua mudança de humor repentina, das besteiras qe vcê faz, de te vê apanhando no TKD, da sua cara de sono, dos seus ciumes bobos, do seu lindo SORRISO, do seu cabelo bagunçado depois de um banho de chuva, do se abraço, do seu beijo, vcê pra mim é perfeita em todos os aspectos. Amo ouvir a sua voz de menina no telefone, é tão boom, ainda mais quando diz coisas lindas *---* Você me faz feliz, completamente feliz, sem você eu realemente não sei se seria feliz, é tão bom estar ao seu lado, você não tem noção! Com você eu me sinto uma criançinha feliz, sinto vontade de ficar te beijando e fazendo palhaçada só pra e vê sorrir ; eu sou louca, loucamente apaixonada por você. AAAH MEU AMOOOR, você é TUDO que Deus poderia me dar, o MELHOR presente que eu poderia ganhar! Sério se você tivesse a minima noção de como me faz feliz estar apenas ao seu lado . por mais que eu tente demosntrar o meu amor em inumeras palavras e gestos nunca serão o suficiente, ou melhor o minimo para demosntrar o enorme amor que sinto por você .

' euteamomaisquetudonessaVIDA.'

' ­ alegria é;

; olhar pro teu sorriso, ter você sempre ao meu lado, alegria é estar sempre com você, alegria é ter a certeza de que você é pra sempre minha, alegria, meu bem, é poder olhar no seu olho, é dizer um eu te amo sincero. ver tua beleza é esquecer tudo que a de triste. estar sempre do teu lado é o que sustenta meu amor, isso faz com que cada dia eu te ame mais. sei que tua boca já beijou outra, sei que já amou a outras quando não me conhecia. mesmo assim, teu carinho me tomou o peito! hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito, sem você confesso eu não vivo, sem você minha vida é um castigo, sem você prefiro a solidão! eu te amo, acho que você já percebeu o quanto *--* '

'Meu amor, eu te amo .. '

Eu te amo meu amor
E onde quer que eu for eu vou
Vou pensando sempre em você
E sonhando em ser seu amor
Amor estou perdidamente
Apaixonado por você <3

' vcê chegou e mudou o meu mundo *--* '

Foi tudo assim tão rapido e tão bom ao mesmo tempo, mexeu com o sentimento qe nenhuma pessoa tinha tocado, que eu descobri e vim saber que existia quando te conheci, de amigas a namoradas, tem pessoas que acham isso estranho
mas pra mim a combinação perfeita de amor e sintonia, e eu acho que esse foi o segredo pro sucesso do nosso amor , eu nem poderia falar que gosto de você porque estaria mentindo, sabe o porque? PORQUE EU TE AMO , e nada vai mudar isso,
meu amor por você não tem dimensoes, nosso amor é como o vento; não posso tocar, mas posso sentir e é um vento que gira no mesmo lugar, pra esse amor nunca mais sair de mim e que quando ele chegou foi tipo um furacão pro meu coração que começou a te amar tão rapido e de montão.
' teamo JESSICA PINTO <3 '

quando penso em alguem só penso em você ♥_________________♥

' .. que além de anjo eu posso ser o seu amor ♪ '

Acredita em anjo ? Pois é, sou o seu! soube que anda triste que sente falta de alguém que não quer amar ninguém ,Por isso estou aqui Vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir & quando tiver cansada cantar pra você dormir; Te colocar sobre as minhas asas te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que você me veja Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija coração dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor ♪

' Sou completamente LOUCA por vcê '

Você é a minha vida , minha menina, e sempre que você precisar de mim, eu vou estar ao seu lado, sempre que você precisar, você sabe que pode me procurar, não importa a hora, o dia, o lugar, eu sempre vou estar com você, mesmo que meu corpo não esteja presente. você sabe que é por você que eu sigo em frente, é você quem me da forças; quem me ama, quem esta sempre ao meu lado, é em você que eu confio e é você que eu quero a todo momento, é você quem me faz a pessoa mais feliz do mundo, eu me sinto tão sortuda por ter você comigo, por ter você pra mim . Você é o meu chão, o meu ar, a minha linda, o sonho mais lindo, a mais perfeita, a minha realidade, a minha alegria, a minha felicidade, o meu amor, o meu bebê, a minha vida! Eu te amo demais, e é bobeira viver sem você, não da mãis, você é pra sempre ! Se você ao menos tivesse idéia do quanto eu amo você do quanto é grande o meu amor por você , com você ao meu lado eu me sinto mais feliz do que 'mulher-gato' , mais feliz do qe o 'hulk' , eu sempre sinto que tenho um motivo a mais para sorrir , a cada amanhecer ao seu lado o dia se torna mais bonito , é por isso que hoje eu não consigo me imaginar sem você , você tem me causado um excesso de felicidαde . Obrigada por tudo , meu grande amor; obrigado por ser um anjo na minha vida , obrigada por me amar como se naõ houvesse amanhã . Eu te amo tanto , não saberia como viver se você não estivesse comigo , me apoiando nos momentos que mais preciso , sendo carinhosa e sensivel a cada momento. Minha maior conquista, meu maior orgulho, minha maior inspiração, você é a minha rαzão e a minha emoção. Você me completa, me entende, me confunde, me faz chorar de medo, me faz sorrir de alegria, me faz ser eu. E me abrαça no final de um dia cheio de brigas. Eu só queria repetir que eu te amo! E dizer que eu não consigo sem você, MEU melhor & unico AMOR <3

' é ela qe me dá motivos para sorrir de um jeito que não tenho palavras para explicar '

Eu gosto do jeito que você me olha, que parece que me compreende apenas pelo olhar. E quando você está por perto, meus problemas somem e eu fico em um mundo só meu e seu no qual vamos para onde nossos corações nos levam. Um mundo nosso que só nós duas temos a chave para esse portal, é um mundo encantado cheio de fantasias e sonhos, que no qual meu maior sonho é viver pra sempre com você. Quero ser seu tudo por que é nos seus olhos que eu encontro a luz para seguir meu caminho, é neles que encontro meu refúgio. Quando estamos perto de todos eu só sinto seu olhar, seu perfume, só sinto cada batida do seu coração, quando estamos sozinhas tudo se torna tão caloroso que já me diz tudo /66 . Já não quero sair de perto de você, com você eu sou simplesmente feliz, feliz de sentir que nós nos amamos e que é grande a nossa paixão, feliz por te ver e te chamar incondicionalmente de minha, somenteu MINHA ! [...] Ah.. é incrivelmente incrível o tamanho desse amor, minha Marida, meu amor, minha vida, meu bebezinholindo. Enfim.. você é o que eu precisava todo esse tempo, você é a parte que faltava pra minha felicidade ser completa, pra eu agradecer todo dia, minha existência, você é mais que um amor, você é minha vida, e não quero te perder tão fácil, quero te dar o mundo, querotodos os dias poder segurar em suas mãos e te olhar nos olhos, e te dizer que não consigo parar de te querer, e sentir um amor intenso, um amor puro, verdadeiro, e acima de tudo tão grande . Eu te amo tanto que jamais serei capaz de te magoar e de te dizer coisas tolas, mas se um dia te magoei/magoar ou te decepcionei/decepcionar me perdoa, minha intenção é apenas te fazer feliz. Eu te amo tanto que podem se passar dias, meses, semanas, anos, décadas e séculos, que meu amor apenas se fortalecerá, apenas crescerá cada dia, cada minuto, cada segundo mais. Já não tenho palavras pra expressar meu sentimento, você é minha vida, a motivação do meu respirar te amo absurdamente e preciso estar com você pois o mundo não existe interesse pra mim sem você.

' Quanto tempo faz ? Não importa mais, você é meu vicio assumo e digo mais.      Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso.
              Com você eu faço do inferno o paraíso ... ♪ '

Love is...
© ' Ela só precisa existir, pra me completar ♪ ' - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace